sexta-feira, 5 de setembro de 2014

TRE seleciona estagiários para diversas áreas

TRE


O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão seleciona estudantes dos níveis superior e técnico para preencher vagas de estágio não obrigatório, que formará cadastro de reserva.
As inscrições ocorrem no período de 1º a 15 de setembro, através do site do agente de integração: www.superestagios.com.br.
O seletivo, com vigência de 6 meses, a contar da data da divulgação do seu resultado final, poderá ser prorrogado a critério da administração por até igual período.
Para os cursos de nível técnico será formado cadastro de reserva nas áreas de Eletrotécnica, Eletrônica, Edificações e Informática. Os interessados devem estar cursando o 2º ano e ter idade mínima de 16 anos.
Já para os cursos de graduação superior o cadastro de reserva é para as áreas de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Jornalismo, Pedagogia, Sistema de Informação e Publicidade e Propaganda.
Os requisitos exigidos são ter cursado no mínimo 50% dos créditos obrigatórios, além de rendimento igual ou superior a 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário