domingo, 7 de setembro de 2014

Colisão deixa vítimas em estrada que leva ao município de Barreirinhas




Segundo informações, nas primeiras horas da manhã deste sábado uma colisão matou duas  pessoas e deixou três feridas na estrada que leva ao município de Barreirinhas. Segundo fontes houve uma colisão frontal bastante forte entre uma Hilux e possivelmente um Ford Ka. Até o fechamento desta matéria a única vítima reconhecida é Fabi Azevedo. Segundo a própria assessoria da empresa, a jovem já recebeu atendimento médico e encontra-se fora de perigo.
De acordo com o Centro Integrado de Operações, a Hilux estava em uma curva próxima a Barreirinhas no sentido São Luís e, por estar em alta velocidade, acabou colidindo de frente com um carro que possivelmente abrigava duas funcionarias da empresa Vale que seguiam ao interior para passarem o feriado. Ao que tudo indica. O carro que abrigava as duas jovens, ao que tudo indica, deve ser um Ford Ka, mas essa informação só deve ser confirmada após a perícia já que o estrago não deixou que o carro fosse reconhecido.
Na Hilux, três pessoas que segundo informações deviam ser turistas voltavam de um passeio no município maranhense. Uma pessoa morreu, uma senhora ficou com o braço quebrado e uma outra pessoa também sofreu ferimentos. Já no outro carro, uma jovem faleceu e um a outra teve lesões graves, mas já foi atendida e não corre risco de vida.
O atendimento e socorro foi feito pela Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal de Barreirinhas. 

fonte : o imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário