sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dorgival Lima e seu grupo apresentaram ontem seus candidatos à Deputado Estadual e Federal para o povo de Lagoa Grande do Maranhão.


Dorgival Lima e seu grupo político visitaram ontem (25/09/2014) moradores do bairro Waldir Filho, realizaram uma grande carreata pelas principais ruas de Lagoa Grande MA e em seguida deram prosseguimento com o comício na Av. 1 de Maio. Esteve presente várias lideranças políticas de Lagoa Grande e de Lago da Pedra, participaram do evento o Dep. Estadual Carlinhos Florêncio  e o candidato a deputado federal Trinchão, o Ver. Ariel, Rodrigo Neto, Deco e Ver. Valdir de Itaipava esteve presente, entre outras lideranças do Médio Mearim.

DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO - 31111
“Agradeço o apoio político desse novo grupo em Lagoa Grande, através do meu amigo Dorgival Lima e demais lideranças que abriram esse caminho para mim fazer política nessa cidade que era um grande sonho meu e hoje se tornou realidade, eu quero fazer um compromisso com o povo de Lagoa Grande sendo eleito vou ajudar a Agricultura Familiar que precisa de grande apoio do governo” (Dep. Estadual Carlinhos Florêncio) 

DORGIVAL LIMA
“Eu defendo a unanimidade nas eleições de 2016, a oposição tem que se unir em torno de um só nome para prefeito, esse grupo nasce na certeza de mudar a política de Lagoa Grande e Carlinhos Florêncio e Trinchão Vai ser eleito para nos ajudar a melhorar a vida sofrida do povo de nossa cidade” (Dorgival Lima).

CANDIDATO À DEPUTADO FEDERAL - TRINCHÃO 5510
” Eu sou candidato para atender o povo, o mando vai ser de serviço prestado para a população das cidades que eu ser votado, todas será agraciada com projetos de minha autoria e frutos das minhas emendas parlamentares”(Trinchão)

CONFIRA OS FLASHES DESTE EVENTO




































Texto : LAGOA GRANDE NEWS
Editado por: BLOG DO FABIANO LG






Nenhum comentário:

Postar um comentário