quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Caçamba derruba muro em Pedrinhas para fuga de presos




Na noite desta quarta-feira (10) uma caçamba foi usada para derrubar o muro do Centro de Detenção Provisória do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. De acordo com informações da Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), seis presos conseguiram fugir. Um detento foi recapturado e quatro ficaram feridos durante a ação de contenção de fugas. Alguns moradores vizinhos ao complexo afirmam que mais de 30 presos conseguiram fugir.
 
A suspeita é de que a caçamba usada na ação tenha sido roubada próximo a UEMA, na Cidade Operária, no início da noite.

Segundo informações de moradores vizinhos ao complexo, há neste momento uma grande movimentação de policiais no bairro.

Veja a nota divulgada pela Sejap:
 
A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que foi confirmada a fuga de 6 detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, logo após um caminhão caçamba ter derrubado, criminalmente, o muro dos fundos do Centro de Detenção Provisória (CDP), na noite desta quinta-feira (10). Um detento foi recapturado e quatro ficaram feridos durante a ação de contenção de fugas. 
 
Neste momento, está ocorrendo a contagem dos presos e homens da Polícia Militar e do Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop) reforçam a segurança na unidade. Estão sendo feitas diligências em toda a região.

fonte: o imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário