terça-feira, 9 de setembro de 2014

Suspeito da matar PM no Piauí é preso no Maranhão


pressoe33

O Policiamento Velado, do 15º BPM, e o delegado regional da Polícia Civil, Carlos Alessandro, prenderam Wanderson Nascimento Machado, de 18 anos, que segundo informações repassadas a polícia, seria o autor do assassinato de um policial militar em Teresina-PI.
O suspeito foi preso sábado (6) após embarcar em uma Van de lotação próximo a ponte sobre o Rio Mearim, em Bacabal. O veículo foi seguido e interceptado quando seguia viagem pela BR 316.
Wanderson, que reside no Bairro da Areia, disse que iria visitar parentes no Povoado Piratininga, zona rural de Bacabal. Na delegacia a polícia confirmou se tratar de um homicida, e que já foi preso duas vezes na capital do Piauí por porte ilegal de arma.
Porém, foi descartada sua participação no crime contra o PM.
A vítima de Wanderson foi uma pessoa identificada como Maurício, que, de acordo com o criminoso, teria assassinado um parente seu anos atrás lá mesmo em Teresina.
O crime ocorrido em 2013 foi cometido em companhia de um menor de idade. Wanderson cumpriu 6 meses de prisão, foi soltou, e voltou a ser preso por roubo.
Considerado de alta periculosidade, Wanderson Nascimento Machado acabou sendo liberado pelo delegado Carlos Alessandro em virtude do mesmo já responder judicialmente por seus crimes.
Fonte: blog do sergio maias

Nenhum comentário:

Postar um comentário