terça-feira, 16 de setembro de 2014

BOMBA: Secretário diz que existem outros envolvidos em escândalo de Pedrinhas

Postado em  por C. Neto
pedrinhas

Sebastião Uchoa, o Secretário da Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), disse em entrevista à rádio Mirante AM que outros nomes envolvidos em irregularidades no Complexo Penitenciário de Pedrinhas virão à tona.
Segundo ele, além de Cláudio Barcelos, diretor da Casa de Detenção que confessou que fazia um esquema de facilitação de fugas, outros nomes de servidores penitenciários ainda serão divulgados.
A Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) continuará investigando o caso. Para Uchoa, o caso serve de exemplo para demonstrar que a lei é igual para todos e não será tolerado nada que venha a atrapalhar o trabalho da Sejap.
Entenda o caso:
O diretor Claudio Barcelos foi preso por uma equipe da Superintendência Estadual de Investigações Criminais(SEIC). Ele teria recebido até 350 mil reais para garantir à liberação de alguns assaltantes de banco. Pelo menos dez presos estão foragidos beneficiados pelo esquema.
Claudio Barcelos continua preso no quartel da Polícia Militar, no Calhau, por motivos de segurança. Segundo informações, oito pessoas já foram ouvidas nesta segunda-feira (15) e outras devem ser ouvidas até o final de semana.
O esquema pode estar acontecendo, segundo a Superintendência Estadual de Investigações Criminais, há pelo menos um ano.
GI PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário