quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Preso suspeito de roubar caminhão usado em fuga de Pedrinhas no MA


Danley Rego da Conceição, 19 anos, suspeito de roubar caminhão em fuga de Pedrinhas no MA (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Um rapaz identificado como Danley Rego da Conceição, de 19 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (11), em uma estrada em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo informações da Polícia Militar, ele é um dos quatro suspeitos de roubar o caminhão usado para atingir o muro do Centro de Detenção Provisória (CDP), do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, e abrir um buraco por onde fugiram seis detentos na noite dessa quarta-feira (10).
De acordo com informações da PM, após a fuga, uma equipe policial que fazia ronda pelas proximidades da Estrada de Santana encontrou o grupo, que seguia em um veículo pela via. Na ação, somente um dos suspeitos foi capturado. Os outros três conseguiram fugir e continuam foragidos até o momento. Foram apreendidos o carro, um revólver calibre 38, munição e um colete da Polícia Civil.
Segundo a polícia, Danley Rego da Conceição seria integrante de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas da capital maranhense. Ele foi conduzido para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), em São Luís, onde permanece à disposição da Justiça.
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão e aguard posicionamento do órgão sobre a prisão do suspeito.
Fuga
Quatro homens armados roubaram um caminhão do tipo caçamba no bairro Cidade Operária e obrigaram o motorista a atingir e abrir um buraco no muro do CDP de Pedrinhas, na noite dessa quarta-feira (10), de acordo com a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão (Sejap). Seis detentos conseguiram fugir, um foi recapturado e outros quatro ficaram feridos.

Após a fuga, homens do Geop reforçam a segurança em Pedrinhas nesta quinta-feira (11) (Foto: Reprodução / TV Mirante)


fonte: AGORAMARANHAO.COM


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário