sábado, 9 de agosto de 2014

PERIGO: MAIS UM ACIDENTE GRAVE NO TRECHO TRIZIDELA/BERNARDO DO MEARIM

Grave acidente deixa uma vítima em estado grave na MA 122, no sentido Bernardo do Mearim a Trizidela do Vale
Ocorreu hoje de madrugada por volta das 3:00h da manhã um grave acidente no sentido Bernardo do Mearim a Trizidela do Vale na saída do povoado Gavião envolvendo um Siena com placa de Pedreiras.

O carro que ficou completamente destruído como se pode ver nas fotos, pertencia a um professora de Pedreiras conhecida pelo nome de Claudete, mas no momento do acidente estava sendo conduzido pelo o esposo dela que atende pelo nome de Saulo, o condutor ficou muito machucado, em estado grave e estar agora no Hospital Geral da cidade  Peritoró acompanhado da esposa e apesar das gravidade do acidente, a vítima não corre risco de morte.



De acordo com um conhecido da vítima Saulo é personal trainer e é dono de uma academia em Pedreiras, ela disse que o carro não estava no seguro e a dona a professora Claudete ainda estava pagando pelo o Siena.

Vizinhos que socorreram a vítima disseram que ele escapou por pouco, eles se admiraram, pois a única parte do carro que ficou inteira foi o lado do condutor se houvesse mais alguma pessoa no carro junto com ele não teria escapado! disse um vizinho que ajudou a socorrer o motorista.

Confira mais fotos