quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ônibus invade Templo de Salomão, em São Paulo

Acidente entre ônibus e carro na Celso Garcia deixou uma pessoa ferida

Ônibus invade Templo de Salomão, na Zona Leste de São Paulo
Ônibus invade Templo de Salomão, na Zona Leste de São Paulo (Vinícius Gonçalves/Estadão Conteúdo)
Um acidente envolvendo um ônibus e um carro bloqueou na madrugada desta terça-feira duas faixas da Avenida Celso Garcia, na Zona Leste de São Paulo, no sentido bairro, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O ônibus acabou atingindo o muro do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, e invadindo a escadaria que dá acesso ao megatemplo. O motorista do carro ficou ferido e foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Vila Alpina.
Duas faixas da direita, de um total de três faixas na avenida, foram bloqueadas na altura da Rua João Boemer, no sentido bairro, impedindo a circulação na faixa de ônibus da via. Também de acordo com a CET, a rua foi liberada às 8h40. O ônibus, da linha 208V/10 Terminal A.E. Carvalho-Terminal Parque Dom Pedro II,e o carro, que ficou destruído, foram retirados do local.
O Templo de Salomão foi inaugurado no dia 31 de julho e é a maior sede religiosa do País, com 74 mil metros quadrados, dez mil lugares e uma fachada com altura de 56 metros. A cerimônia de abertura do templo contou com a presença de políticos como a presidente Dilma Rousseff (PT), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT).
(Com Estadão Conteúdo)