domingo, 24 de agosto de 2014

Empresário colide carro em carreta, três pessoas morrem e uma fica em estado grave

Acidente foi na rodovia MS-141, região da saída de Ivinhema para a cidade de Angélica

Wandir, Daiane e Geison morreram no local do acidente e ficaram presos nas ferragens

Três pessoas morreram e uma ficou em estado grave em decorrência de um acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 19h deste sábado (23). O fato ocorreu na rodovia MS-141, região da saída de Ivinhema para a cidade de Angélica.
Segundo informações de testemunhas, o empresário de uma loja de móveis, Wandir Calgaro, de 45 anos, conduzia um veículo Gol, placas de Ivinhema, que colidiu em uma carreta da Usina Adecoagro. O carro de passeio era ocupado pela esposa do condutor, Daiane da Silva Baldez, de 25 anos, Sandra Baldez, 33 anos, Geison Baldez Lima, 6 anos e uma criança de 2 anos.
Wandir, Daiane e Geison morreram no local do acidente e ficaram presos nas ferragens do carro. Já a passageira Sandra e a criança de 2 anos foram arremessadas para fora do veículo, foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o hospital municipal, de onde a mulher foi transferida para um hospital em Dourados.
Sandra sofreu traumatismo craniano encefálico grave e fraturou uma das pernas, enquanto a criança não corre risco de morte.
VÂNYA SANTOS24 de Agosto de 2014 | 08h10CORREIO DO ESTADO