sexta-feira, 3 de outubro de 2014

VIOLÊNCIA : DOIS HOMICÍDIOS NAS RUAS DE SÃO LUÍS E UM NA PENITENCIÁRIA DE PEDRINHAS.


homicidios

Dois homicídios foram registrados nas últimas horas em São Luís.
Por volta das 19h30 desta quinta-feira (2), um jovem identificado como Paulo Henrique de Brito, de 21 anos, foi assassinado na região da Divineia, no Olho D’ água.
O outro caso ocorreu na Areinha, por volta das 22h25, quando um homem identificado como Márcio Smith foi baleado e morto em frente a um Espetinho. Ele era morador da Rua São Pantaleão, no Centro de São Luís. A polícia ainda está investigando os casos.
EM PEDRINHAS:

Detento é espancado e enforcado na Penitenciária de Pedrinhas


pedrinhas

Um detento identificado como Douglas Ferreira Coelho, de 25 anos, foi assassinado dentro da Penitenciária de Pedrinhas. O corpo do homem foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (2).
Segundo informações, ele apresentava sinais de espancamento e foi achado enforcado. Douglas estava ocupava a cela 18, no Pavilhão F-1, que é considerado como um pavilhão neutro, ou seja, onde não estão nem membros do Bonde dos 40 e nem membros do PCM.
Segundo informações, a vítima havia fugido do Complexo de Pedrinhas mas foi recapturado recentemente na região de Pinheiros. Quando voltou para a prisão, o homem acabou sendo morto.
FONTE: GI PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário