sábado, 25 de outubro de 2014

TERESINA : MOTOCICLISTA MORRE AO PERDER O CONTROLE DA MOTO E BATER A CABEÇA NO MEIO-FIO

O estudante Carlos Rillys Araújo Pereira, de 20 anos, morreu na madrugada deste sábado (25), ao bater a cabeça no meio-fio da avenida Dom Severino, próximo da Ponte Estaiada, na zona Leste de Teresina. Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda, de placa PIB-9883.
O jovem morava na rua Padre Marcos, no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina. Segundo o pai da vítima, Pedro Pontes Pereira, seu filho sofreu acidente de trânsito por volta das 05h:30 de hoje.
A morte do motociclista foi imediata e foram chamados os peritos do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública para fazer laudo e os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para resgate do corpo.
Ainda não se tem informações sobre como teria acontecido o acidente, mas a principal hipótese é de que o jovem estaria voltando para casa quando perdeu o controle do veículo onde teria derrapado com a motocicleta e batendo a cabeça na calçada, vindo a óbito no local.
O delegado da Polícia Civil, Francis Eduardo Branquinho de Almeida Lira, da Central de Flagrantes, solicitou que o IML, fizesse exame cadavérico no corpo do jovem e enviasse o laudo para a Delegacia especializada em acidentes de trânsito.



POR: EFRÉM RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário