segunda-feira, 6 de outubro de 2014

COMEMORAÇÃO ACABA EM MORTE NA CASA DO SENADOR ELEITO ROBERTO ROCHA

Discussão, facada e morte na casa do senador eleito Roberto Rocha

A festa de comemoração da eleição de Roberto Rocha para o Senado terminou com uma morte e dois feridos num incidente ocorrido por volta das 5 horas da manhã.
De acordo com informações, transtornado por causa do alto som da festa, o vizinho identificado como Carlos Humberto Marão Silva, saiu quebrando retrovisor dos carros que estavam estacionado no local.
Foi quando se deparou com com o advogado do PSB, Bruno Eduardo (foto), que reclamou da ação do descontrolado. Como já não estava pensando em nada partiu para cima de Bruno e o atingiu com a arma branca.
advogado assassinado na casa do senador
Alexandre Soares Matos, 25 anos, irmão de Bruno tentou defender o irmão e levou facada. Outro que entrou na confusão, o jovem identificado apenas como Kelvin, de 22 anos, foi atingido e ficou com uma faca nas costas.
Os três foram levados para a UPA do Araçagi. Bruno não resistiu e morreu logo que chegou na unidade hospitalar. Os outros dois estão em estado grave.
Uma outra pessoa identificada como Wesley só não foi atingida porque se escondeu em um buraco próximo do local.  Foi ele quem identificou  à polícia Carlos Humberto Marão Silva como principal suspeito de protagonizar essa tragédia.
Carlos Humberto foi preso hoje pela manhã.
FONTE:  GI PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário