domingo, 19 de outubro de 2014

Deputado Estadual reeleito Carlinhos Florêncio(PHS) e Dorgival Lima agradecem votos em Lagoa Grande do Maranhão

 Deputado Estadual Carlinhos Florêncio e Dorgival Lima estiveram hoje na cidade de Lagoa Grande do Maranhão - MA e marcaram presença na rádio local (RÁDIO CIDADE - 87,9) para agradecer a população que ajudaram nessa eleição.
 O Blog do Fabiano LG se fez presente e aproveitou para entrevista-los.
Deputado Carlinhos Florêncio (PHS), Dorgival Lima e Fabiano (blogueiro)





 Blog Fabiano LG : ESTAMOS RECEBENDO HOJE EM LAGOA GRANDE DO MARANHÃO O DEPUTADO ESTADUAL REELEITO CARLINHOS FLORÊNCIO.
 É UM GRANDE PRAZER RECEBER O DEPUTADO EM NOSSA CIDADE.

 DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO: O prazer é meu, estar aqui mais uma vez em Lagoa Grande a cidade que tem me acolhido com tanto à preço , com tanto carinho estou aqui hoje para agradecer a população de Lagoa Grande que me ajudaram ,que votaram em mim.Isso é extremamente importante para um político, eu sempre costumo logo depois da eleição sair nas cidades onde fui votado e dessa vez não foram poucas às cidades, foram 177 cidades em que nós fomos votado para nós é um grande prazer está aqui em Lagoa Grande hoje podendo agradecer todos os nossos amigos que nos ajudaram nessa última eleição.

 Blog Fabiano LG : SÃO 42.032 VOTOS, QUERIA  QUE VOCÊ FIZESSE UMA AVALIAÇÃO DA CONQUISTA DESSES  VOTOS.

 DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO: Isso é fruto de um trabalho ardo que começou em 2008 quando decidi pela vida pública, fui candidato à Vice Prefeito na minha cidade Bacabal, não ganhamos a eleição mais nesse período me credenciei à ser candidato a Deputado Estadual , fui eleito em 2010 com 33.497 votos, já foi uma votação expressiva por ser a primeira vez que era candidato e tive o reconhecimento do povo da minha cidade, da minha região e em todo Estado do Maranhão com essa votação, quero dizer também aos companheiros que na época fui o 26° Deputado mais votado e agora volto com 42.032 votos sendo agora o 16° Deputado mais votado em todo o Estado do Maranhão. Acreditamos muito que pelo fruto de nosso trabalho, das nossas caminhadas do nosso empenho para melhoria da vida do povo maranhense.

  Blog Fabiano LG : MUITA GENTE VOTA E NEM SABE O PAPEL FUNDAMENTAL DE UM DEPUTADO ESTADUAL. QUAL O PAPEL DE UM DEPUTADO ESTADUAL ?
 DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO: O principal papel do Deputado Estadual além da observância da lei, além de legislar, de produzir as leis que rege toda vida civil do Estado, também tem uma importância fundamental de monitorar e fiscalizar as obras do Governo do Estado, todas as verbas destinadas aos municípios e também as verbas Estaduais, buscando assim promover a boa atitude do poder executivo, monitorando e legislando em favor de todo povo maranhense.  

 Blog Fabiano LG : COMO DEPUTADO ESTADUAL, QUAIS FORAM SUAS MAIORES REALIZAÇÕES ?

 DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO: Nós tivemos grandes projetos na área da produção rural, acreditamos que nós tivemos um papel importante na consolidação da lei que dá condições ao pequeno produtor rural, que tem sua pequena indústria na fabricação caseira de seus produtos, além disso tivemos uma ação atuante na distribuição de kit de irrigação,de tratores e implementos agrícolas para que o produtor rural pode-se ter uma vida melhor no campo.Então nós acreditamos que sem duvida nenhuma também contribuí junto com o Governo do Estado do Maranhão para essas grandes obras que estão sendo as interligações de todos os Municípios por asfalto, isso passou pela Assembléia e nós unanimemente aprovamos esse fundo que hoje está podendo produzir toda essa infraestrutura no Estado do Maranhão.

  Blog Fabiano LG : DEIXO AGORA UM ESPAÇO PARA SUAS CONSIDERAÇÕES FINAIS DEPUTADO

 DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO: Hoje a minha vinda à lagoa Grande é essencialmente para agradecer os votos que tirei aqui nessa região, para mim que fazia política só até Lago da Pedra.
Fizemos política na Lagoa Grande, Itaipava e até o Grajaú, isso mostra a intenção do Deputado Carlinhos Florêncio de fazer política em toda essa região, isso que é importante. E aqui hoje agradecer a votação que tirei aqui na região.

 Blog Fabiano LG : OBRIGADO DEPUTADO CARLINHOS FLORÊNCIO PELA ATENÇÃO,, BOM DIA

NÃO ACABOU, TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM DORGIVAL LIMA E PEDI QUE ELE DEIXASSE SUAS  CONSIDERAÇÕES.

 DORGIVAL LIMA: Bom dia, eu gostaria de agradecer à cada um dos amigos e amigas que estiveram com a gente nesse projeto na coordenação da campanha do Deputado reeleito Carlinhos Florêncio, nós tivemos algumas dificuldades de campanha mas, no geral considero que o resultado foi bom, o Deputado está vindo hoje agradecer aos amigos que confiaram seu voto, mas nós vamos continuar fazendo política, foi muito importante a nossa participação no cenário politico e é um projeto que vem se consolidando, depois da eleição vamos ter tempo para discutir a eleição de 2016 e lógico que temos que conversar com todas as forças de oposição que não querem mais o que ai está, o pessoal que estão buscando a mudança e essa mudança ela começa de cima para baixo, vamos começar mudar o Brasil agora com a eleição do Presidente Aécio Neves, foi mudado o Estado do Maranhão então precisa mudar também Lagoa Grande, acho que essas coisas que estão acontecendo, a saúde que não existe,a educação que é precária, a falta de investimento em infraestrutura, essas coisas precisam ser discutidas. O resultado das urnas ele sintetiza bem isso, que precisa haver uma alternância em Lagoa Grande e nós estamos à disposição do povo e dos grupos de oposição pra discutirmos a eleição de 2016 e lógico precisamos somar nossas forças,eu sei que juntos somos muito mais fortes do que isso que ai está.  

 Blog Fabiano LG :AGRADEÇO À VOCÊ DORGIVAL LIMA , TENHA UM BOM DIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário