sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Tentativa de assassinato: Em Lagoa Grande Guarda Municipal atira contra comerciante

foto: Pablo (vitima)
Hoje por volta das 10:00 hs , um dos Guardas Municipais de Lagoa Grande MA (Francisco),disparou contra o comerciante Pablo da Loja Pablo Modas, localizada na Currutela no bairro Mutirão . Testemunhas dizem que a vítima estava em sua loja quando Francisco chegou ao local, chamou o comerciante de fora da loja, quando  o comerciante se aproximou de Francisco o mesmo sacou a arma de fogo e Pablo correu. Francisco disparou acertando de raspão o pescoço do comerciante.
Algumas testemunhas dizem que foi por causa que Pablo cobrou uma divida ao Francisco, outras dizem que Pablo enviou sem  querer uma mensagem para mulher de Francisco pensando que a mensagem era para uma pessoa que vende lanche ( bom dia ,tem lanche aqui é Pablo - mensagem informada por testemunhas) . Não sei informar ao certo se foi por divida ou por ciúmes. Irei esperar a vítima voltar do Hospital e se acalmar.
A esposa de Pablo se encontrava dentro da residência , ela está gravida de 05 meses(gravidez de risco)  e ao ouvir o disparo e ver seu marido correndo ensanguentado para dentro de casa  , a mesma passou mau e os dois foram socorridos por vizinhos e encaminhados para o Hospital de Lago da Pedra.

por : Blog do Fabiano LG

Nenhum comentário:

Postar um comentário