quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

SÃO LUÍS: Suspeitos de matar sargento da PM são mortos em confronto com a polícia

O município de São José de Ribamar viveu uma intensa movimentação na tarde desta terça-feira, dia 23, com uma operação realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar.
A ação tinha como objetivo capturar os envolvidos na morte do Sargento José Ribamar Prisca da Silva.
dois mortos suspeitos de matar sargento1
Dois elementos, que entraram em confronto com a polícia acabaram tombando a caminho do hospital, de acordo com informações da polícia.
Os nomes das duas vítimas ainda não foram divulgados.
dois mortos suspeitos de matar sargento2
Sargento Prisca, de 51 anos, foi alvejado com dois tiros na cabeça na segunda-feira (22), próximo de sua residência, no bairro J.Câmara, em São José de Ribamar. O crime aconteceu por volta das 16h.
No mesmo dia, às 22h um suspeito já havia sido morto
O suspeito de ter participado da execução do sargento da Polícia Militar José Ribamar Prisca da Silva, foi morto após confronto com a polícia, na noite desta segunda-feira (22), no residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, município que compõe a Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito, identificado como Alex Diego dos Santos, o ‘Dieguinho’, 26 anos, trocou tiros com a polícia após ter sido encontrado, horas depois de cometer o crime.

O suspeito ainda foi socorrido e levado para o Hospital Clementino Moura, Socorrão 2, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele a polícia encontrou um revolver calibre 38. O corpo de Dieguinho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O policial assassinado era lotado no serviço de inteligência do Comando de Policiamento de Área Metropolitana II (CPAM II).

Relembre o caso na postagem anterior deste Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário