sábado, 27 de dezembro de 2014

SP: Queda de helicóptero no litoral de São Paulo deixa cinco mortos


Helicóptero caiu em uma área de mata em Bertioga, no litoral de São Paulo

Na manhã deste sábado (27), cinco pessoas - três adultos e duas crianças - morreram após a queda e explosão de um helicóptero modelo Esquilo, em Bertioga, Litoral Sul de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, a aeronave caiu em um manguezal, próximo ao km 229 da rodovia Rio-Santos. A causa do acidente ainda está sendo investigada.
Das cinco pessoas que faleceram, três são da mesma família. O helicóptero decolou de um condomínio no Litoral Sul e, por volta das 10h, aconteceu o acidente. Segundo testemunhas, a aeronave voava em baixa altitude. Pouco tempo depois, ouviram uma explosão e avistaram a fumaça. O helicóptero ia em direção ao Aeroporto Campo de Marte, na capital paulista.
Os documentos encontrados dentro do helicóptero  pertenciam ao casal Marcelo Müller e Lumara Rocha Passos Müller. Também foram localizados documentos de Geórgia Passos Müller, de 2 anos, que seria a filha do casal. Uma adolescente, que seria a babá de Geórgia, e o piloto estão entre as vítimas.
Marcelo Muller é natural de Ribeirão Preto, no interior paulista, e era acionista da Companhia Müller de Bebidas, Pirassununga 51. Já Lumara era diretora de vendas em uma emissora de televisão em São Paulo. O piloto da aeronave foi identificado como sendo Tiago Yamamoto. Já a adolescente ainda não teve a identidade confirmada pelas autoridades.
POR : JORNAL DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário