domingo, 9 de novembro de 2014

TERESINA: JOVENS SÃO ASSASSINADOS APÓS DISCUSSÃO COM UMA MULHER NA VILA PALITOLÂNDIA

Os jovens, Frank Allysson e Wallyson Cleber, de 23 anos, foram assassinados na madrugada deste sábado (08), na Vila Palitolândia, na região do bairro Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.
A Delegacia de Homicídios informou que os dois estavam bebendo em um bar na Vila Palitolândia. O crime ocorreu após uma aposta de R$ 2,00 em jogo de baralho.
As vítimas Frank Allysson e Wallyson Cleber estariam jogando baralho com uma jovem ainda não identificada pela polícia, a partir da aposta de valor mínimo, houve um discussão e, segundo informações, a mulher teria encomendado a morte dos dois rapazes.
Um amigo das vítimas, Carlos de Sousa, informou que Frank e Wallyson eram homossexuais e moravam juntos. Ele conta ainda que os rapazes estavam tentando adotar uma criança. A morte do casal homossexual gerou revolta, principalmente pelo motivo que teria incitado tanta violência.
Segundo informações, Frank e Wallyson eram integrantes de um grupo de danças típicas conhecido como Asa Branca do Agreste. Em redes sociais, o grupo de dança, amigos e parentes das vítimas expressaram tristeza e lamentaram as mortes.
O Instituto Médico Legal recolheu os corpos.
“Eles estavam em um bar e um homem chegou atirando”, disse o plantonista do IML, José Sobrinho.
A polícia coleta informações com testemunhas do crime e realiza buscas para prender os acusados que estão foragidos.
POR: EFRÉM RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário