sábado, 8 de novembro de 2014

Acidente grave! Carro capota e mata agricultor e neta


acidente

O agricultor Antônio ‘Neguinho’ e sua neta de 4 anos, morreram durante capotamento de uma picape Fiat 147 de placa LVH-5791, às 5h deste sábado (08), na estrada da Usina Santana, na zona rural de Teresina.
No acidente, ficaram feridos a mulher do agricultor, identificada por Silvana, seu enteado Vitor e um amigo do casal conhecido por ‘Seu Tim’.
A agricultora Lúcia Oliveira, disse que Antônio ‘Neguinho’ e a sua família moram na Rua 4, no bairro Parque Itararé, na zona Sudeste de Teresina, mas dormem todas as noites no assentamento Terra Nossa, onde moram 100 famílias para tentar manter um lote de terreno que conquistaram durante invasão.
“Todos os dias eles dormem no assentamento e voltam pela manhã para casa onde moram”, disse Lúcia Oliveira, informando que o acidente ocorreu às 5h deste sábado, quando o condutor do veículo foi desviar de um carro, perdeu o controle, caiu na ribanceira e ficando com os pneus para cima.
Os traumas que a vítima fatal sofreu foram na cabeça e nos troncos. Na cabeça há um filete de sangue. A garota teve a cabeça quebrada e parte do couro cabeludo levantado.
B. Neto da Companhia Independente de Trânsito (Ciptran), informou que os peritos do instituto de criminalística fizeram pericia para apurar as causas do acidente e os agente do IML foi acionado para remover os corpos e em seguida acionou um reboque para retirar o carro da ribanceira e liberar o trânsito no local.
O acidente chocou muito os moradores do assentamento. Os três feridos foram socorridos por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para atendimento médico no HUT (Hospital de Urgência de Teresina).
DO MEIO NORTE, COM EDIÇÃO DO GI PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário