domingo, 23 de novembro de 2014

SÃO LUÍS: 02 POLICIAIS MORREM EM TROCA DE TIROS COM CRIMINOSOS

SÃO LUÍS – Na manhã deste sábado (22), dois policiais militares do Batalhão de Choque e um suposto criminoso morreram durante uma troca de tiros, em uma casa na estrada da Maioba, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís
Segundo a polícia, os policiais mortos foram identificados como John David Chapuí Araújo, 23 anos, e José David Sousa Silva do Vale, 29 anos, que é sobrinho do coronel Ivaldo Barbosa Rodrigues, comandante de Policiamento Especializado da Polícia Militar.




Segundo informações da polícia, os PMs estavam no local em uma confraternização com mais dois policiais, quando um homem chegou a pé e tentou roubar uma motocicleta que estava na casa. Um PM começou uma luta corporal com o assaltante e, outro policial que estava armado, baleou o bandido, que morreu no local. Do lado de fora da casa havia dois comparsas do assaltante, em um celta prata, ao perceberem que o companheiro havia sido baleado, os criminosos dispararam vários tiros e atingiram dois PMs, que morreram na hora. De acordo com informações preliminares, o carro utilizado pelos criminoso é um Celta prata de placa HJL-4746, mas há a suspeita de que essa placa seja adulterada. A polícia já está à procura dos outros dois suspeitos. Os criminosos abandonaram o carro.


POR INOTICIA