domingo, 27 de setembro de 2015

POLÍCIA: Bandido morre durante assalto a banco em Parnarama, MA

João Soares Lima, de 39 anos, foi morto durante confronto com a polícia.
Assalto aconteceu na madrugada deste sábado (26).

Policiais efetuam prisão de um dos suspeito do assalto a banco em Parnarama, MA (Foto: Lucas Stefano)
Policiais efetuam prisão de um dos suspeito do assalto a banco em Parnarama, MA (Foto: Lucas Stefano)
Pelo menos um criminoso morreu durante um assalto a uma agência do Banco do Brasil, ocorrido na madrugada deste sábado (26), no município de Parnarama, região leste do estado do Maranhão.
Segundo informações da polícia, o suspeito morto em confronto com a polícia foi identificado como João Soares Lima, de 39 anos. Ele era natural da cidade de Gonçalves Dias, a 340 km de São Luís.
Segundo testemunhas, a polícia teria utilizado uma caminhonete particular na operação de busca aos assaltantes.

Leia a nota na íntegra
“A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Militar, informa que equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar interceptaram os assaltantes que explodiram um dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na cidade de Parnarama, na madrugada deste sábado (26). O grupo era composto por seis assaltantes. Houve confronto nas proximidades da agência e um dos integrantes do bando, identificado como João Soares Lima, de 39 anos, natural da cidade de Gonçalves Dias, morreu no tiroteio. A polícia investiga se o documento de identidade que o assaltante carregava é verdadeiro. O restante do bando fugiu em um Fiat Pálio prata na direção da cidade de Lagoa do Mato, próxima a Parnarama. O veículo foi abandonado no povoado Tabocas, 6 km distante da sede de Lagoa do Mato. A Polícia Militar reforçou o policiamento em toda a região.  Equipes do Centro Tático Aéreo do Maranhão (CTA) estão na região para ajudar a localizar os criminosos”.
DO G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário