domingo, 25 de janeiro de 2015

PRF: Bolivianos são presos em Timon transportando cocaína



Policiais Rodoviários Federais em trabalho de fiscalização rotineira no km 610 da BR-316, em Timon/MA, abordaram um ônibus que fazia itinerário para Fortaleza/CE. Durante checagem dos passageiros  e de suas bagagens a equipe desconfiou de dois bolivianos, identificados por Luis Roca Soto de 43 anos e Walter Calatayud Ipabari de 49 anos. Em revista a seus pertences foram encontradas peças de roupas e toalhas sem flexibilidade normal dos tecidos, estando os mesmos com aspecto esbranquiçado e endurecidos.
Assim, diante dos indivíduos os tecidos foram submetidos a teste primário de substância análoga à cocaína (narcoteste) apresentando resultado  positivo. Foi dada voz de prisão aos internacionais e informados sobre seus direitos. Após, informados aos policiais que vinham da Bolívia, tendo entrado no Brasil pela região da cidade de Cáceres/MT, apesar de suas passagens terem sido emitidas em Goiânia/GO e que o destino final da droga seria a cidade de Fortaleza/CE.
As bagagens contendo peças embebidas com cocaína e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Teresina/ PI para as providencias legais e posterior pesagem da droga.
POR:PORTAL DO MARANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário