domingo, 13 de setembro de 2020

Lindalva Lima declara apoio ao pré-candidato Neres Policarpo e vice Edgar Barroso

 

Lindalva Lima

Queridos amigos(as) de Lagoa Grande do Maranhão, eu havia desistido nas últimas eleições da minha vida pública! 

Mais a pedido de vários amigos, quero declarar meu apoio total a pré-candidatura de Neres Policarpo a prefeito e vice prefeito Edgar Barroso, eu nao poderia deixar de atender os pedidos de vários amigos e amigas Lagoagrandenses!


Como oposição que sempre fui, quero participar dessa grande vitória que após tantas lutas o povo de Lagoa Grande vai conseguir!

Quero aqui também declarar meu apoio total a pré-candidatura de Adão Andrade, acredito que será uns dos eleitos da coligação!


Adão Andrade é um jovem com responsabilidade e caráter, acredito em um mandato com respeito e responsabilidade dele como vereador!

A coligação tem outros pré-candidatos que podemos confiar, mas tenho compromisso com Adão Andrade! Acredito em uma vitoria!

Via Whatsapp:

LINDALVA LIMA 

Obs: A mesma disse ao Blog que estará presente dia 15/09/2020 na convenção!





Nenhum comentário:

Postar um comentário