sexta-feira, 4 de março de 2016

Motorista de caminhão boiadeiro resiste a assalto jogando caminhão em cima de carro de assaltantes em Miranda do Norte


Uma colisão entre um automóvel e um caminhão no inicio da noite desta quinta-feira (03), na BR 222, resultou na morte de duas pessoas.

As primeiras informações são de que os ocupantes de um veiculo GM/Astra de cor preta, tentaram interceptar um caminhão boiadeiro na altura do KM 268 da BR 222. Os homens teriam disparado vários tiros em direção ao caminhão, o motorista do boiadeiro não teria atendido a ordem de parada e jogado o veículo contra o automóvel em estavam os supostos assaltantes.


Com o forte impacto da colisão o Astra ficou embaixo do caminhão e dois homens que estavam no banco traseiro do automóvel morreram esmagados, os corpos ficaram presos às ferragens. Segundo populares os outros dois ocupantes do automóvel - motorista e carona - teria fugido do local do acidente.


O caminhão M.Benz/AXOR 3131 - 6 x 4 de cor branca, placa QDH-1085, trafegava no sentido Arari/Miranda do Norte, quando na localidade CENTRINHO - município de Miranda do Norte - teria sido abordados por homens fortemente armados que ocupavam o automóvel GM/Astra de cor preta, placa HOQ-8385/SÃO LUÍS.


Os dois corpos foram resgatados das ferragens na manhã desta sexta-feira (04), por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Medico Legal - IML em São Luís.




A Prefeitura de Miranda do Norte através da Secretaria Municipal de Transportes disponibilizou o veículo para transportar os corpos até São Luís, além de maquinas, equipamentos e pessoal para a retirada dos carros envolvidos no acidente, o que possibilitou e agilizou o resgate das vítimas.


A placa HOQ-8385- SÃO LUÍS, que estava no Astra é fria, na verdade ela pertence a um Fiat Uno de cor azul, ano 1993. Já o documento encontrado no veículo é de um automóvel GM/ASTRA - Placa NMR 0723 -SÃO LUIS, nenhum dos dois consta registro de roubo ou restrições.

Abimael Costa