segunda-feira, 21 de março de 2016

Grande evento em comemoração a aliança e o apoio do vereador Ogles a pré candidatura de Olavo Fonseca, foi realizado neste domingo (20/03/2016) no Povoado Lagoa do Encontro

Foi realizado ontem um grande evento entre amigos no Povoado Lagoa do Encontro (Lagoa Grande do MA), em comemoração a aliança e o apoio do vereador Ogles à pré candidatura do engenheiro e empresário Olavo Fonseca, o evento aconteceu enfrente ao Bar dos Amigos e reuniu várias pessoas.


O pré-candidato Olavo Fonseca disse que a ideia é integrar o grupo de amigos voluntários que o ajudarão no tempo de campanha este ano: "São amigos, familiares e o sofrimento do povo lagoagrandense que têm me incentivado a disputar a prefeitura Municipal de Lagoa Grande-MA, estamos aí prontos e preparados para visitar as pessoas, mostrar os nossos projetos e fazer uma política diferente.Quando chegar o momento certo , eu quero trabalhar com todas as classes de pessoas, mas principalmente, os jovens. Quero agradecer ao vereador Ogles que declarou apoio nesta caminhada e que compareceu ao nosso evento de amigos", falou Olavo Fonseca.


O pré-candidato Olavo Fonseca junto com o vereador Ogles conversou com todos os participantes. Um a um,o pré-candidato falou dos seus projetos políticos para Lagoa Grande, e teve de todos os convidados, a adesão a sua candidatura:"Estou muito Feliz em ter recebido de todos os que participaram deste evento entre amigos o carinho e o respeito. Eles ouviram atentamente às nossas apresentações acerca dos projetos que estamos elaborando para Lagoa Grande. Queremos uma cidade onde todos, ricos e pobres, possam ter participação direta nesse projeto de uma gestão igual para todos, e não apenas pra um determinado grupo.Fiz questão de agradecer ao vereador Ogles, que tem mostrado uma liderança forte para nossa querida Lagoa Grande. É assim que estamos trabalhando, unindo forças para construir uma cidade melhor para todos os amigos lagoagrandenses", disse Olavo Fonseca ao Blog.

 
 
 



 
 
 
 
 





 
 
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtf1/v/t1.0-9/12418064_979969625413303_6128617187041035974_n.jpg?oh=0de3e9162db2ca9bdc845e6145d178cc&oe=579259AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário