quinta-feira, 30 de abril de 2015

POLÍTICA NO SANGUE: ENTREVISTA COM OLAVO FONSECA (BLOG DO ROMÁRIO COSTA)


Ontem à tarde (29/04/2015) o blog do Romário Costa conseguiu uma entrevista com o jovem empresário Olavo Fonseca para falar sobre sua ida a Lagoa Grande do Maranhão e saber qual seu interesse na cidade.
                                       

 Romário: Olavo Fonseca, qual foi seu objetivo em visitar a cidade de Lagoa Grande do Maranhão?
 Olavo Fonseca: Boa tarde blogueiro Romário Costa, eu fui a Lagoa Grande reencontrar amigos e parentes! Pois andei por lá na época que Raimundo Cirilo era prefeito, depois retornei no primeiro e segundo mandato onde meu tio Osman Fonseca foi prefeito. Inclusive já passei férias na casa de um amigo e hoje vice-prefeito Divar Carlota, onde no fim de tarde íamos treinar vaquejada! E hoje retorno para visitar todos esses amigos e familiares, e relembrar as histórias que vivemos em Lagoa Grande do Maranhão.

 Romário: Você vai sair pré-candidato a prefeito em Lagoa Grande?
 Olavo Fonseca: Como já falei anteriormente, fui a Lagoa Grande passar um fim de semana visitando amigos, parentes e fazendo os movimentos que costumo fazer sempre, churrasco e ouvir muita moda sertaneja. Mas tenho a politica no sangue, meu avô José Ponciano foi vereador em Lago da Pedra, tendo maioria em Lagoa Grande na época povoado desta cidade, meu tio Osman Fonseca foi prefeito por 8 anos em Lagoa Grande, meu tio Dr Neguinho Fonseca foi vereador, presidente  da câmara e vice-prefeito de Lago da Pedra e hoje meu pai Osmar Fonseca é prefeito na cidade de Lago do Junco, então se o povo de Lagoa Grande sentir em mim carisma e seriedade para administrar essa cidade, meu nome está aí!

 Romário: Como você avalia a sua vista a Lagoa Grande?
 Olavo Fonseca: Avalio um carisma de um povo acolhedor, protetor e sincero. Fiquei muito feliz com minha ida na Lagoa Grande e poder reencontra amigos, conversar e relembrar minhas ida na época de garoto. Fizemos muito churrasco e muita festa, além de tudo fiz novas amizades, um deles foi o cantor conhecido como Baixinho, o cara tem uma voz fenomenal, talentoso demais e cantou muita música sertaneja para a turma, até eu cantei! kkkk

 Romário: Como você ver a situação politica em Lagoa Grande?
 Olavo Fonseca: Precisando de uma força jovem!

 Romário: Como você ver a atual administração de Lagoa Grande?
 Olavo: Prefiro não opinar.

 Romário: Olavo  Fonseca, obrigado pela atenção e pelo o tempo cedido a entrevista!
 Olavo Fonseca: Sempre que precisar estaremos as ordem para esclarecer e participar do seu blog, que hoje todos amigos da região do Médio Mearim tem acesso elogia vocês blogueiro que levam as informações a todos nós. Obrigado e bom fim de tarde!

POR: BLOG DO ROMÁRIO COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário