domingo, 19 de abril de 2015

LAGO DA PEDRA-MA: JOVEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO COM UM TIRO NA CABEÇA



Morreu na manhã de hoje(19) Wagner Rufino de 30 anos “O FEI” como era popularmente conhecido por todos.
Segundo informações, o jovem foi morto com um tiro na cabeça,o crime aconteceu por volta de 01:30/2:00hs na rua Péricles Arruda, próximo a Igreja Cristã do Brasil, no Bairro Serra Dourada em Lago da Pedra-MA.
A Vítima pilotava uma moto biz,quando foi alvejado por um tiro na altura da nuca.
IMAGEM RETIRADA DO FACEBOOK


Já era por volta das  2:15  da manhã de hoje quando o corpo do jovem deu entrada no hospital Serra de Castro na cidade já desfalecido.
A polícia está investigando o caso, para saber quem foi o autor dos disparos,de acordo com depoimentos de moradores da rua próximo ao local do crime,foram três disparos ouvidos por eles,mas que apenas um teria acertado à vítima. 
Fei, teria passado a poucos minutos antes de morrer, em uma pizzaria da cidade, e em seguida já se soube da notícia de sua morte.

A polícia trabalha com várias linhas de investigações, pois o assassino da vítima levou todos os seus pertences, caracterizando latrocínio (roubo seguido de morte).

Wagner Rufino era um joven brincalhão, tinha muitos amigos e onde chegava era querido por todos, gostava de festa e era muito querido na cidade.

O corpo está sendo velado em sua residência na Avenida Vieira de Melo próximo a Igreja Universal

                                  

BLOG DO VILMAR FERREIRA - atualizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário