sábado, 2 de maio de 2015

Resultado da 1ª fase do seletivo para auxiliar penitenciário em Santa Inês e outros municípios

Foi divulgado nesta quinta-feira (30), o resultado da primeira etapa do processo seletivo para auxiliar penitenciário. Os municípios contemplados pelo seletivo são Rosário, São Luís, Paço do Lumiar, Itapecuru, Chapadinha, Imperatriz, Açailândia, Davinópolis, Bacabal, Santa Inês, Viana, Coroatá, Pedreiras, Balsas, Caxias, Codó, Timon e Pinheiro. Veja o resultado aqui.
No total, fora, 7.471 inscritos para 920 vagas. A Região Metropolitana de São Luís e Imperatriz, com 4.612 candidatos, respondem por mais de 70% das inscrições. No município de Rosário, o primeiro a abrir os editais, a Secretaria de estado de Administração Penitenciária (Sejap) já contratou 23 aprovados que acabaram de concluir a capacitação técnica de 70 horas/aula e devem começar a trabalhar nesta segunda-feira (4).
A segunda fase do processo, a de investigação social, começa nesta segunda (04), e consiste na avaliação de bons antecedentes pessoais. Outras informações sobre a segunda etapa do seletivo estão disponíveis no edital do certame.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário