domingo, 4 de outubro de 2020

DISCURSO SEM PROPOSTAS DO 65 (LAGOA GRANDE DO MARANHÃO)

Blá, blá, blá,...

       Os discursos de Simião do posto (não falou nada, misturado com coisa nenhuma) e do doutor barãozinho, na sua palestra dia 02 de outubro, não apresentaram proposta alguma, pelo contrário, foram sem nexo: Simião disse que ia libertar Lagoa Grande, libertar como? Se o lado que ele hoje se encontra quer se perpetuar no poder. Faltou noção do que é libertar na hora do discurso. Em momento algum apresentou proposta. Usou o tempo pra falar em jacaré, bolsa de madame – nada a ver. 

O doutor barãozinho desceu do salto e como já não tem mais propostas a apresentar foi falar mal do candidato da oposição. Aí a pergunta: em que isso vai adiantar na sua campanha? Devolva os milhões que foram subtraídos dos cofres públicos na sua gestão ao invés de ficar se importando com a vida alheia.

Graciane Miranda entrou calada e saiu muda, fingiu estar emocionada e nada falou. Que candidata é essa que não apresenta propostas? Não apresenta porque não tem. 

O que se viu foi um palanque mais preocupado em atingir a imagem do adversário do que apresentar soluções aos problemas, só pra lembrar problemas deixados por eles mesmos. Se não tem o que dizer melhor ficar de boca calada mesmo, pois “boca calada não entra mosca”!


Texto enviado via Whatsapp

Imagem do blog do Djalma (recortada)


Obs: Passando para avisar ao mal amado (está sumida em) , que li , reli e editei o texto (dando uma aliviada)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário