domingo, 11 de outubro de 2020

A ONDA AMARELA REALIZA GIGANTESCA PALESTRA E FECHA AS RUAS DO POVOADO LAGOA DO ENCONTRO


No dia 10 de outubro, foi realizada no povoado Lagoa do Encontro uma grande palestra que na verdade acabou se transformando em comício. A onda amarela como já está sendo chamada (a turma do 15) tomou conta das ruas do povoado. Foi tanta gente que as ruas ficaram estreitas para a multidão que cantava “o povo quer o liso”.

Tal manifestação só vem consagrar que o povo não quer mais ser administrado por forasteiros. Nêres Policarpo é o “escolhido” do povo para libertar Lagoa Grande do Maranhão, que há 12 anos vem sendo sucateado por administradores sanguessugas.

O local da concentração da palestra que acabou se transformando em comício ficou pequeno para tanta gente foi a rua grande que ficou tomada pela onda amarela.

No palanque, Lindalva Lima, que já foi candidata mostrou a consolidação da união pela libertação de Lagoa Grande do Maranhão ao chamar os ex-prefeitos, Man e Raimundo Cirilo e ex-prefeito Zé do Mira (oradores oficiais) e mostrou a união deles na luta por esse projeto de libertação. Quem tem palanque é a oposição e isso ficou claro! Adversários de outrora, mas não inimigos; e agora aliados com um objetivo em comum: libertar a cidade das garras dos forasteiros.

Nêres Policarpo apresentou sua proposta de governo e disse que vai dar qualidade de vida ao povo com educação, saúde, esporte, segurança, saneamento básico, lazer. Frisou que acabaria com essa questão da falta de água em Lagoa do Encontro.

Lagoa do Encontro foi tomada pela maior manifestação política de sua história. A onda está criando cada vez mais força e se direciona certeira para a vitória no dia 15 de novembro.











Fotos: Rafael fotógrafo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário