domingo, 21 de agosto de 2016

PHS 31 - Ana Paula Paulino, mensagem ao povo de Lagoa Grande do Maranhão!!!


Meus amigos e amigas, é com grande emoção que venho repartir com vocês um desejo que ao longo de vários anos tem crescido no meu coração que aprendeu a amar essa terra e sua gente honesta e trabalhadora. Assim como todos vocês tenho sofrido com o descaso com que nossa cidade vem sendo tratada e de como a esperança por um futuro melhor tem sido roubada pela incapacidade de nossos governantes que sempre distantes, não vivem, não conhecem, não querem saber e por isso não se importam com o destino de nossa gente.

Meu nome é Ana Paula, esposa, mãe de uma linda bebê chamada Maria Paula, que a mais de 8 anos reside nessa cidade ( Lagoa Grande) e que conhece bem os problemas e dificuldades que passa nossa gente no dia-a-dia. Nunca fui de fechar os olhos para os desafios que a vida nos apresentou. Estar residindo na Lagoa Grande há tantos anos nada mais é que obra grande de Deus que amarrou o meu destino ao desse município que tão bem me acolheu e pelo qual uma imensa vontade de poder contribuir nas transformações necessárias à oferta de melhores dias.

Tenho exata noção da minha responsabilidade a nossa cidade de formar e tornar realidade o sonho de milhares de lagoa grandenses. Quero trabalhar incansavelmente para cumprir todos os compromissos assumidos com cada morador que visitei, que me visitou, que me abordou para relatar idéias, sugestões e as suas reais necessidades que acredito deve ser obrigação de todo governante atentar e buscar efetivar.

É o povo que trabalha, que produz, que luta a cada dia para transformar nossa cidade em um lugar digno, o único e verdadeiro patrão do servidor público e como tal deve ser tratado.

Sei que não vai ser fácil, mas uma coisa posso garantir a vocês, não tenho medo de desafios. Aliás, tenho convicção de que são os desafios que vão nos impulsionar a cada dia lutar para tornar realidade as transformações que a Lagoa Grande precisa para ser um município admirado no estado do Maranhão.

O futuro somos nós que construímos.

Um grande abraço

Palavras de Ana Paula Paulino





Nenhum comentário:

Postar um comentário