terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PASTOR DECLARA APOIO A OLAVO FONSECA (pré-candidato a prefeito em Lagoa grande do MA)

Em visita a residência do Pastor Francisco Viana, o pré-candidato a prefeito Olavo Fonseca disse ao BLOG:

OLAVO FONSECA: Estamos aqui na casa do Pastor Francisco Viana, tivemos uma reunião aqui muito boa, muito satisfatória, estou muito feliz em saber que o pastor acredita no nosso projeto, acredita no trabalho que estamos iniciando e dando continuidade ao trabalho do ex-prefeito Osman Fonseca, e é isso, estou muito feliz e vamos caminhar juntos nessa batalha, essa nossa pré candidatura pra alcançar o nosso objetivo.




BLOG: Pastor Francisco Viana, qual sua opinião em relação a pré-candidatura de Olavo Fonseca?
PASTOR FRANCISCO VIANA: Eu estou achando algo bem vantajoso, por que é um rapaz novo, simpático e tem tudo para ter um futuro bem promissor, vem de uma família também de tradição aqui da cidade de Lagoa Grande e hoje como cidadão Lagoagrandense também a gente zela pelo crescimento, desempenho da nossa cidade, é a razão pela qual a gente está aqui também já declarando o apoio ao pré-candidato a prefeito Olavo Fonseca, juntamente com o Sr. Man que é uma pessoa amiga, companheira, aqui ao lado também da igreja que de longa data tem nos ajudado. Estamos juntos aqui no grupo somando e pedindo a Deus que possa iluminar, direcionar todo povo de Lagoa Grande, pra que possa a gente alcançar esta vitória, alcançar este objetivo. São minhas palavras neste momento.

BLOG: Agradeço sua atenção e uma boa tarde!
PASTOR FRANCISCO VIANA: Ok, boa tarde, qualquer coisa estamos aqui a inteira disposição!

Aproveitando a presença do ex-prefeito Osman Fonseca na residência do Pastor Francisco Viana:
BLOG: Sr. Osman de sua opinião em relação a essa visita a residência do Pastor Francisco Viana.
OSMAN FONSECA: Sem nenhuma dúvida hoje pra mim foi uma das visitas melhores que nós fizemos, por que desde quando chegou o nome do Olavo como pré-candidato, eu sempre sonhei com o apoio do Pastor Francisco Viana, é um apoio de uma grande liderança e sem nem uma dúvida já é mas da metade de uma campanha, tenho a agradecer o apoio do Pastor Francisco Viana e o apoio de todos aqui e que ganhemos as eleições fazendo um belo trabalho juntos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário