sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ENFIM REINAUGURADO O MERCADO MUNICIPAL EM LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA

 Hoje 07/08/2015 foi reinaugurado em Lagoa Grande do Maranhão o Mercado Municipal, não digo inaugurado o novo mercado, porque foi construído no local do antigo mercado.

                              

Para que desse gente nessa reinauguração foi efetuada dentro do mercado a FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR, o que pude perceber é que o povo foi as compras e não para prestigiar a ação da atual gestão.
 Em 2006 sai de Lago da Pedra para vir morar nesta cidade (Lagoa Grande - MA), cheguei aqui e conheci o ex-prefeito Osman Fonseca dos Santos (que na época era o gestor) , no qual me ofereceu um ponto no mercado para que eu pudesse recomeçar a vida , passei a conhecer a cidade e fui bem recebido por todos , em 2009 por perseguição politica a maioria que ocupava o mercado e não tinha acompanhado a atual gestão, cada um recebeu um documento pedindo que se retirassem para que o mesmo fosse reformado (isso em 2009),passaram-se quase 07 anos para a conclusão e reinauguração da obra, mas não tem um mau que não traga um bem.  Todos os que foram retirados já construíram seus próprios pontos...
 Agora esperar pelo hospital,creche,praça,asfalto,calçamento,estádio e etc...












Nenhum comentário:

Postar um comentário