terça-feira, 30 de junho de 2015

BOMBA!!!BOMBA!!!BOMBA!!!EM LAGOA GRANDE DO MA - EU JÁ SABIA!!!

RECEBI ESTE TEXTO NO WHATSAPP


♫♪ "ESTE É O NOSSO MUNDO...A PRIMEIRA VEZ É SEMPRE A ÚLTIMA CHANCE" ♫♪


 A indignação quis passar pela minha cabeça hoje. Olhar seres formados, pós-graduados, ''
pensantes''; tentando receber algo em troca de favores, ou melhor, dizendo em um bom PORTUGUÊS claro vendeu a classe e estão vendo que o governo vai sair e estão querendo tomar terrenos na frente da casa dos outros que feio Bando de professorinhos! Percebi que existem pessoas tão falsas ao ponto de se perderem no mar de mentira delas mesmas. Pessoas que um dia chegaram a ficar do seu lado chegaram a te dar lições de moral. Não há tamanha tristeza, ou na verdade, pena! Tudo que eu sinto é pena. Pessoas que se perderam e não conseguem mais se encontrar, vivendo num mundo de ilusões e faixadas. Será que seus pais te ensinaram esses valores? Ou suas igrejas? Eu garanto que a resposta é: Não. Valores que hoje não importam. Mentiras, ilusões, promessas e cinismo. Onde vamos parar? Se eu disser "sinceridade" eu garanto que a maioria não sabe o verdadeiro significado dessa palavra. Tantas idiotices que cansa. Cansa esse ciclo estúpido. Cansa ter que aturar as pessoas querendo chamar atenção de um jeito ou de outro usando uma educação que nem mesmo elas têm. Por isso eu sinto pena. De verdade. Pelos pais, pelos irmãos e por sujarem o nome de outros PROFESSORES com essas atitudes, pela pessoa mesmo que ela é porca. Porque uma hora todo mundo tem que descer da montanha-russa, e nessa hora o mundo vai desabar, e não haverá chão que segure esse mar de falsidade. Pena, porque eu sei que no final vai ser doloroso, e vai doer em mim porque eu vou ser tão imune a esse tipo de pessoa que eu não vou poder ajudar, não vai me interessar. Que irônico, não? Outra a população está de olho e bem aberto inclusive às pessoas da classe! Olha só que irônico como alguns comentários tinham fundamentos nas redes sociais! Ei bando de interesseiros temos prova o suficiente de que foi feitas trocas de favores (sindicatos dos professores de Lagoa Grande realmente foi vendido)! Temos documentos em mãos, assinados por vocês e dado pela atual gestão... Querem terreno vão ganhar no inferno, ou melhor, dizendo lá no cemitério por que é lá que estão dando sete palmos de graça a cada um de vocês!

População Lagoa Grandense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário